Inspiração: Cantinho de Maquiagem

Ei meninas!
Já faz um tempo que quero montar um cantinho de maquiagem no meu quarto e estive olhando umas fotos e fiquei muito inspirada! Vim aqui compartilhar com vocês algumas inspirações pra quem também tá querendo montar ou reformar.














Tem umas opções mais simples com pouca coisa na penteadeira e tem outras tipo camarim com tudo sobre a penteadeira. Eu particularmente prefiro mais arrumadinho dentro de gavetas e prateleiras. Deixar só o essencial na penteadeira e espelhos. E eu to doooida em uma espelho de camarim com várias luzes em volta acho lindo!! E vocês meninas o que preferem? Beijos.

2 comentários:

  1. Cada cantinho mais lindo que o outro *-*
    Quero todos pra mim rs
    Estou seguindo linda, te convido para conhecer meu cantinho :)
    Beijos

    Blog Nega da Foto
    Fan Page Nega da Foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Stephanie! Gostou? Me apaixonei por todos kk vou seguir seu blog amore :) Obrigada beijos!

      Excluir