Minha Playlist

Ei meninas!
Tempão que não tem playlist aqui o blog né? Mas hoje tem!! Olha só as minhas músicas favoritas do momento:
                                                              Chloe - Emblem3
Então quem me conhece sabe que sou louca pelo Emblem3 e eles acabaram de lançar a música Chloe que tem um clima bem relax do jeitinho que gosto! Super indico.

Come & Get It - Selena Gomez
Não sou lá muito fã da Selena mas essas música é viciante. Com uma vibe meio indigena sei lá haha. Bem diferente das outras músicas que ela já fez eu amei.

Te Esperando - Luan Santana
Confesso que quando ouvi pela primeira vez achei a letra meio brega mas depois acostumei. Bem romântica e lentinha, música linda!!

Falling Down - Miley feat Will.i.am
Amo a Miley e to amando essa vibe eletronica que ela tá. Essa música com uma batidinha viciante e meio confusa no final é ótima e animada! Mas alguém me explica os violinos no final? haha

#thatPower - Justin feat. Will.i.am
O Will.i.am ta com tudo né? Apaixonei nessa música dele também com o Justin bem eletrônica também e animada.

A Little Party Never Killed Nobody - Fergie
Tempão que não ouvia música da Fergie e essa que é pro filme The Great Gatsby é viciante!! Bem eletrônica e contagiante, to in love.

Então meninas essas são as músicas que não saem da minha playlist. Beijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário