Get The Look: ACM 2013

Ei meninas!
Como de costume depois de postar os melhores looks de um evento trago o GTL! pra te ajudar a "copiar" ou melhor se inspirar nos looks das famosas! O evento da vez é o ACM que você confere o post aqui.
Vamos aos looks? ps.: mudei o estilo da TAG, agora te dou 2 opções de looks pra se inspirar.

O look red carpet escolhido pela cantora country foi um vestido longo com estampa floral e uma faixa preta abaixo do busto.
Look 1 Como o vestido da Carrie tinha tons em vermelho me inspirei nessa tonalidade pra criar o look 1. Ao invés de um longo preferi um mais curtinho, mais jovial. A estampa floral é na cor preta. Inspirando na faixa que o look original tem, esse vestido tem um cintinho preto na cintura. Esse "truque" ajuda a dar um aspecto de cintura mais fina. Pra complementar uma clutch básica preta.
Look 2 Esse vestido tem o mesmo comprimento do primeiro. Ao invés de vermelho optei por uma cor mais alegre. Também com a estampa floral que é o ponto principal do look, esse vestidinho tem uma faixa preta de renda logo abaixo do busto. A clutch também preta porém com um detalhe dourado pra sair um pouco do básico. 
Beth Behrs (a Caroline de 2 Broke Girls) usou um vestido tomara-que-caia longo de renda em um tom bem forte de rosa.
Look 1 Um vestido tomara-que-caia rosa como o original, porém com um detalhe frisado no busto. Como a Beth usou tons bem naturais na make, pra compor o look um blush rosa clarinho.
Look 2 Também tomara-que-caia esse vestido tem um tom de rosa mais puxado pro roxo. E como o vestido da atriz tinha fenda nas pernas, optei por isso vestido com uma fenda mullet na frente. Nas bochechas um blush coral.

Carrie usou um segundo vestido, este para se apresentar. Um vestido curtinho bege, de um ombro só com detalhes de pedraria.
Look 1 Um vestido coladinho curtinho com um detalhe de tecido caído lindo na "manga". Detalhes de pedraria em tons de dourado e prata na gola e um ombro só. De make, um gloss rosa bem clarinho.
Look 2 Um vestido mais soltinho, também de um ombro só mas com uma proposta diferente. Apesar de ser de um ombro só ele tem bojo em formato coração. Num tom mais puxado pro branco, esse tem uma faixa de pedrarias na cintura e no bojo. Na boca um gloss rosa. 
A Taylor usou um vestido preto com leve transparência em cima para se apresentar.
Look 1 Com um pouco de transparência e renda no busto, esse vestido é curtinho e soltinho.
Look 2 Com um pouco mais de transparência esse vestido também é preto e larguinho na ponta.

A Cassadee Pope usou um vestido curtinho todo brilhante prateado com acessórios no mesmo tom.
Look 1 Vestido curtinho bem coladinho preto com vários detalhes brilhantes prateados. Tomara-que-caia com complemento de um conjunto de pulseiras prateadas.
Look 2 Também tomara-que-caia e cheio de brilhantes esse vestido é bem curtinho e tem um desenho puxado pro tom de ouro. Pulseiras prateadas também.
Bom meninas é isso. Espero que tenhma gostado! Beijos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário