Linha Voluminous da L'Óreal

Ei meninas!
Lembram que eu havia falado nesse post aqui sobre a linha Magic Lumi da L'Óreal? Então agora vou falar da linha de rimel da mesma marca, a Voluminous. Eu tenho dois rímeis dessa linha e simplesmente sou apaixonada nos dois! Vou falar apenas desses dois pois não posso falar do que nunca experimentei né? Todos os produtinhos que indico aqui no blog é porque realmente gosto e já testei. Então vamos aos meus indicados da vez haha

Os rimeis são o Voluminous False Lashes e o Voluminous Million Lashes. Eles são muito bons em questão de deixar os cílios bem longos. Fiz um review pra vocês, olha só:

Voluminous False Lashes:
(desculpa a péssima qualidade das fotos, foram tiradas com celular!)

Então esse é o que mais uso, deixa os cílios muuuito longos. Muito mesmo. Na foto não dá pra ver o quanto ficam compridos, mas pessoalmente fica ótimo. Nada a reclamar dele!! Mas não uso para ir à aula, fica meio exagerado sabe? Pra sair à noite nunca o dispenso. Com apenas uma camada já fica ótimo mas gosto de aplicar curvex e passar um rímel normal antes de aplicar este. Dá um efeito incrível.

Voluminous Million Lashes:

Este não dá o mesmo efeito do False Lashes. Falando em deixar cílios mais longos o meu preferido é o primeiro. Mas esse tabém é ótimo, os cílios ficam separadinhos e que nem de boneca do jeito que gosto. Quando uso esse Million Lashes gosto de passar uma camadinha de leve do False Lashes.

Eu to doida pra comprar o Voluminous False Fiber Lashes da mesma linha. Ele é um rímel com pequenas fibras dentro. Isso alonga ainda mais os cílios. Essas fibras vão "grudando" nos seus cílios e os alongando. Calma que as fibras saem com demaquilante!! 
Gostaram dos meus preferidos meninas? Eu amo!! Espero que tenham gostado. Beijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário