Looks Para Praia

Ei meninas!
Primeiramente queria pedir desculpas pela demora nos posts! A net aqui de casa queimou e fiquei alguns dias sem internet. Tentei me virar com a 3g do celular mas não é lá essas coisas né? haha inclusive o post de antes sobre as sombras eu fiz (tentei haha) pelo celular e sei que não ficou muito bom mas não queria deixar vocês sem posts!! Mas agora ja ta tudo certinho e vamos ao post: É sobre looks para praia, separei em 2 partes - diurno - noturno. Confiram:

O primeiro look é bem básico e colorido. Um bikni estampado nas cores rosa, azul e amarelo com algumas listras preto e branco e um shortinho tie-dye nos tons de azul e salmão. De acessório um óculos escuro de lente bege no modelo aviator e um par de chinelos com bolinhas e tira laranja.
O segundo é um pouco mais sério que o primeiro. É um bikini com estampa xadrez nas cores azul e branco com uma saia de renda branca. De acessório um chapéu branco com detalhe de uma tira dourada. Nos pés um chinelo listrado nas mesmas cores do bikini.
Já o terceiro look é um camisetinha branca bem básica dando mais atenção ao short tie-dye em tons de rosa e desfiado na ponta. Uma bolsa sacola listrada e com estampa lisa azul na base. E pra complementar um chinelo bege com tira laranja.
Escolhi looks em confortáveis e simples! Quando a gente ta na praia queremos relaxar e se importar com quase nada então optei por looks sem muita produção mas ainda sim com um toque de modernidade pra não ficar muito simples. E só chinelinhos porque é o mais adequado pra andar na areia né?

O primeiro look é bem básico e estiloso! Ideal para um jantar na beira da praia. Um cropped top de renda branco e um short jeans com estampa tribal. Nos pés uma rasteirinha bege com detalhes em pedra nas tiras. E pra complementar um colar dourado. Bem fresquinho né?
O segundo look é um pouco menos simples. Um vestido longo na cor salmão com também rasteirinhas nos pés, só que essas em tom de marrom com tiras brancas. Como acessório uma bolsa de mão bege e branca.
O terceiro é um cropped top branco com escrito e uma saia longa azul marinho. De acessório um cinto marrom pra complementar e um brinco mais estiloso pra compor o look. Nos pés pra não ficar na mesma de rasteirinhas e chinelos apostei em um espadrilles bege bem confortável.
O que acharam meninas? Espero ter ajudado vocês. Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário