Aplicativo Dujour

Ei meninas!
Diquinha rápida pras meninas que amam aplicativos de moda pro Iphone: O Dujour.
Dujour que em francês significa "dia", é um aplicativo com a finalidade de você postar o seu look do dia! Nele você pode fazer montagens com seu look, colocar tags falando de onde é a roupa e acompanhar os looks de outras meninas no feed e no trendsetters. Achei super legal o conceito de colocar também onde comprou a roupa porque quando você ver uma roupa que gosta já sabe onde coseguir haha. Eu já tenho há um tempinho e eu amo!! Se quiser me seguir lá é só procurar por "brunavalonso" ou clicar no banner na lateral do blog. Pra baixar o app (que por enquanto acho que só tem pra Iphone) é só clicar em Baixar aplicativo também no banner aqui do lado!!


Meu perfil!!

Gostaram do app meninas? Eu estou amando. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário