TAG: Favoritos de Março

Eii meninas!
Estou de volta aqui com a TAG favoritos do mês. Dessa vez com meus queridinhos do mês de março.
As perguntas são as seguintes:
1 Melhor blush?
Melhor batom?
Melhor base/corretivo?
Melhor rímel?
Melhor lápis/delineador?
Melhor pó?
Melhor mascara/shampoo/condicionador?
Melhor perfume?
Melhor esmalte?
10 Melhor demaquilante?






 
Powder Blush da Revlon
Beauty Rush Lip Gloss da Victoria's Secret
Dream Liquid Mousse da Maybelline e Duo Concealer da Sheer Cover
Voluminous Million Lashes da L'Óreal
Voluminous Smoldering da L'Óreal Delineador Líquido da Elke
Foundation Powder da Sheer Cover
Macadamia Natural Oil, shampoo Paul Mitchell e condicionador 3 minutes miracle conditioner da Aussie
Perfume Pink Friday da Nicki Minaj
Crackle da Sally Hansen
Lenços umidecidos Demaquilante da Softy's

Bom meninas esses são meus favoritos do mês passado! O lápis, shampoo, mascara, delineador e blush são os mesmos! Não me largo deles haha principalmente a mascra que é perfeita. O perfume da Nicki tem uma embalagem linda e o cheiro é docinho e leve, já estava amando ele há um tempo mas resolvi colocá-lo só agora nos favoritos. E os produtos da Sheer Cover são ótimos, tenho lápis, rímel, base, corretivo, pó, primer etc. Tudo a base de minerais.
É isso meninas, espero que tenham gostado! Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário