Inspiração de Looks: Coachella

Ei meninas!
Como aconteceu esses dias o evento Coachella na Cali, resolvi fazer a TAG Inspiração de Looks especial Coachella. Confiram:

Look 1 É bem moderno e trendy. Camiseta preta que ta suuper na moda, com desfiados na borda e a estampa Jack Daniel's. Shorts estampado com estampa étnica e tênis preto bem básico. De acessório uma clutch com mesma estampa do short, pulseira conjuntinho bem colorida e chapéu bege. Um look super na moda e confortavel com shortinho e tênis.

Look 2 É um pouco mais incrementado: Blusa branca com estampa Love Me, shortinho jeans detonado com cinto preto pra complementar e camisa xadrez em tons de verde com spikes nos bolsos. Botinhas cowboy pretas (alerta de tendência!) e pulseiras douradas combinando com colar dourado de coruja. Pra finalizar um óculos escuro redondo. Look a cara de Coachella. As meninas amam usar essas botinhas com shorts jeans.

Look 3 É mais chique que os outros. Cropped vermelho com franjas e uma saia de cintura altas com listras. Sapatilha ballerina preta bem confortável e maxi brincos dourados pra dar um up. Esse look me inspirei na Katy que usou cropped + saia altas com sapato baixo.

Gostaram meninas? Espero que sim! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário