Favoritos de Abril

Ei meninas!
Hoje tem favoritos do mês de Abril/13 !! Fiz diferente dessa vez, como só alguns favoritos mudaram resolvi só colocar as atualizações aqui. Se quiser ver os outros é só clicar aqui.
As perguntas são as seguintes:
1 Melhor blush?
Melhor batom?
Melhor base/corretivo?
Melhor rímel?
Melhor lápis/delineador?
Melhor pó?
Melhor mascara/shampoo/condicionador?
Melhor perfume?
Melhor esmalte?
10 Melhor demaquilante?

Lápis: Nyx Jumbo Stick Milk
Perfume: Fantasy Eau de Perfum by Britney Spears
Rímel: Hypnôse Drama Lancome
Batom: Rouge Volupté Shine by Yves Saint Laurent
Base: Maybelline Instant Age Rewind Radiant Makeup
Vou falar um pouquinho de cada um! O lápis como podem ver é branco. Tava doida nele e no finalzinho de Abril eu comprei e amei. Ele pode ser usado na linha d'água dos olhos e também como sombra. Gosto também de usar para iluminar e definir a sobrancelha. Ele é perfeito, bem cremoso e beem branco mesmo haha. O perfume eu já tinha há um tempo e voltei a usá-lo bastante no último mês. Uso mais para sair à noite porque mesmo sendo doce é um pouco forte. O rímel já tinha falado aqui no blog há pouco tempo, é simplesmente perfeito, maravilhoso, tudo de bom! Dá muito comprimento aos cílios, só acho que não ganha do Voluminous False Lashes da L'Óreal em questão de dar volume e comprimento aos cílios. Mas acho o da Lancome mais sútil por isso gosto tanto dele! O batom também já tinha falado aqui e é ótimo! Eu tenho a cor 07 dessa linha Volupté da marca. Ele é bem cremoso e tem uma cor linda!! Já a base já tenho há um bom tempo! Essa linha Age Rewind tá fazendo sucesso com as blogueiras, principalmente o corretivo para a região dos olhos. Eu tenho os dois e amo. Só que essa base só uso para sair à noite pois é muuito pesada. Cobre tudo também haha.
Então meninas é isso, espero que tenho gostado! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário