Wish Tips: Produtos de Cabelo

Ei meninas!
Tempão que não faço uma Wish Tips pra vocês né? Então fiz uma hoje só de produtos de cabelo que eu to doida pra comprar!! Segue a listinha:

1 John Frieda Sheer Blonde Shampoo. Então esse shampoo eu cheguei a ver na farmácia quando viajei mas como já tinha comprado outros resolvi deixar pra lá. Bom deu no que deu arrependi de não ter comprado haha ele é especial pra quem tem cabelos loiros e já ouvi maravilhas dessa marca.
2 Bed Head TIGI After Party. Esse é um creme para cabelos que também já ouvi maravilhas! E adivinhem só? Vi ele e não comprei que raiva haha E gente a embalagem também é uma fofura né?
3 Silicon Mix o queridinho do momento! Dizem que deixa seus cabelo maravilhoso: brilhante, macio e bem hidratado. Ideal pra usar sempre que lava os cabelos. É um creme de tratamento ótimo! 
4 Por último um shampoo da minha marca queridissima!! Amo de paixão os produtos da Paul Mitchell. Eu tenho o condicionar e o shampoo da linha super strength e agora quero testar esse pra cabelos loiros! É um shampoo roxo que tira o amarelado dos loiros.

Bom meninas é isso! E a listinha de vocês como tá? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário