Como Ter Cílios Incríveis

Ei meninas!
Não sei se vocês são como eu: doida por cílios compridos, volumosos e de boneca!! Não saio de casa sem pelo menos uma camadinha de rímel. Como já disse me interessei muito cedo por maquiagem e ao longo do tempo fui aprendendo algumas técnicas ótimas. Já fiz curso de make mas confesso que aprendi mais com a experiência mesmo. E hoje venho mostrar pra vocês alguns métodos pra chegar no tipo de cílios que vocês gostam!! Sexy, boneca, simples... Vamos lá?

                                                                    Natural


1 Passe uma ou duas camadas de rímel partindo da raiz dos cílios até a ponta dos cílios superiores. 
2 Passe apenas uma camada nos cílios inferiores.
Dica:  Pode ajudar a ganhar este efeito natural piscando os olhos ao passar o rímel.
Sexy


1 Passe de 3 a 4 camadas de rímel. Lembrando de dar um intervalo de pelo menos 1 minuto entre cada camada para o rímel secar e não estragar tudo. 
2 Nos cílios inferiores passe o mesmo número de camadas. 
Dica: Nas pontas dos cílios superiores e nos cílios inferiores passe o rímel com a ponta da escovinha. Isso vai aumentar a àrea de adesão e deixar os cílios mais compridos. Caso queira coloque cílios postiços na parte superior.
Boneca


1 Cílios de boneca são bem curvados. São os meus favoritos!! Primeiro aplique o curvex nos cílios superiores. Como aplicar: Posicione o curvex no meio mais próximo a ponta e pressione por 10 segundos. Após esse 10 segundos, vá pressionando de 1 em 1 segundo pelo menos 5 vezes. 
2 Com um rímel com a escovinha curvada partindo da raiz dos cílios, passe o rímel até a ponta. De preferência com o olho fechado, assim curva mais.
3 Nos cílios inferiores passe apenas uma ou duas camadas. Nos superiores 3 ou mais intercaladas.

Dica: Caso queira pode colocar cílios postiços na parte superior, mas prefiro sem.
Mega Cílios


1 Passe de 4 a 5 camadas intercaladas nos cílios superiores. Nas pontas dos cílios passe o rímel com a ponta da escovinha pra criar um efeito de cílios bem compridos.
2 Nos cílios inferiores passe pelo menos 3 camadas intercaladas com a ponta da escovinha.
3 Para um efeito mega cílios: Coloque mega cílios postiços. Como aplicar? Passe a cola na borda dos cílios postiços e espere secar por 1 minuto pelo menos (não exagere na cola pra não desandar tudo!!). Com um pinça ou até mesmo com as mãos, coloque o cílios bem próximos da raiz dos seus cílios naturais. Depois é só passar mais uma camada de rímel para juntar os dois.
Dica: Rimel de fibra ajuda a criar o efeito mega comprido desse tipo look.
Então meninas essas são as dicas de hoje! E se você tem algum problema com os cílios (pequenos demais ou deformou por deixar muito tempo com rímel) tem uma diquinha bônus: Bepantol Líquido!! É só você pegar uma escovinha de cílios limpa, afundar no potinho do bepantol e passar desde a raiz até as pontas como se tivesse passando rimel mesmo. Repita isso todo dia e vai ver a diferença! Eu tinha o péssimo habito  de dormir de rímel ai meus cílios foram meio que deformando sabe? Mas ai descobri essa belezinha e resolveu meus problemas!! É isso meninas, um beijo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário