Pretty In Black: Looks Para A Noite

Ei meninas!
Com o fim de semana aí resolvi fazer um "looks" especial pra sair a noite. Fiz todos os looks em "total black" com detalhes dourados e pratas. Vamos lá?

Como podem ver são looks bem elaborados. Ideais para a balada, festa... Ocasiões bem especiais! Nesses três escolhei peças tomara-que-caia e dois croppeds. O primeiro é estilo um que a Demi usou em um show. Um cropped top preto de renda com detalhes com brilho no bojo. A saia bem simples preta e rodada com um cinto metalizado. Nos pés um saltão dourado. E de acessório um conjunto de pulseiras douradas com spikes. O segundo também tem um cropped, só que este (maravilhoso!!) é mais curtinho, pra aparecer um pouco da barriga mesmo haha. Igualmente preto com detalhes dourados. Com um fecho na frente. A saia mullet preta combinando com a parte de cima e com um pouco de transparência. Sandália preta com tiras e pulseira gladiador dourada. Já o terceiro é um vestido lindo com detalhes de brilho bem acinturado. Brincos com argolas douradas e salto preto fosco com detalhes em prata na parte de trás (alerta de tendência!!).

E aqui temos looks um pouco menos ousados e sem tomara-que-caia. O primeiro é uma regata com efeito metalizado e uma saia com paetê. Salto preto simples e maxi de pedras preto pra complementar. E o segundo é um vestidinho báscio preto com mangas e com detalhes dourados nos ombros. De acessório uma clutch dourada cheia de pedras. E pra finalizar um salto dourado com várias texturas combinando com a clutch.

São esses os looks meninas. Espero ter inspirado vocês! Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário