Dica: Shampoo A Seco

Ei meninas!
Não é novidade pra ninguém que eu amo os produtos da marca Cless né? Já havia comentado nesse post aqui sobre o protetor térmico da linha Charming Gloss da marca e agora venho falar do shampoo a seco!!

Então gente pra quem não sabe shampoo a seco é um shampoo pra você passar no cabelo seco mesmo quando estiver sujo ou com muita oleosidade! Eu uso quando não dá tempo de lavar os cabelos de manhã antes de ir pra aula!! E meu cabelo é muito liso na raiz ai fica oleoso muuito rápido é coisa de 1 dia. Esse da Charming é um spray que você aperta à uns 15 cm de distância. Aplica da raiz as pontas. Eu aplico só na raiz. Depois de passar o spray é só massagear os fios pra tirar a umidade e pronto!! Olha eu estava muito ansiosa pra testar e acabei meio que arrependendo. Não é ruim não, mas esperava mais. Dura bem pouquinho o efeito de cabelo limpo.... Mas no todo é uma ótima saída pra quem tá com pressa!
Bom meninas é isso epero que tenham gostado. Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário