Dica: Ampola Reparadora Elséve da L'Óreal

Eii meninas!
Esses dias comprei um produtinho que já tinha ouvido falar faz um tempo!! É a ampola reparadora da Elséve. Existem muitas ampolas que se dizem milagrosas por ai. Eu já testei essa e a da Pantene. Gente sou viciada na da Pantene, faz milagre mesmo eu amo e recomendo!! Pra não ficar na mesma e testar produtos novos resolvi testar essa.

Gente só pra avisar o esmalte é assim mesmo haha é o crackle da Sally Hansen. Mas sobre a ampola: Ao contrário da ampola da Pantene que faz ação em 3 minutos, essa promete reparar seus fios em 60 segundos!! Eu lavei os cabelos com shampoo e condicionador e passei a ampola logo após, no banho mesmo. Como sou desconfiada deixei por pelo menos uns 5 minutinhos no cabelo e enxaguei. Sequei depois com o secador e pronto!! Vem bastante produto dentro tanto que deu e sobrou pro meu cabelo que é bem longo. Maaaas em comparação aos 3 minutos milagrosos da Pantene deixou a desejar. Deixa realmente os cabelos bem macios logo de primeira, mas achei que deixa pesado também sabe? A dos 3 minutinhos deixa meu cabelo macio, brilhoso e leve!! Em questão de maciez a da Pantene também ganha, meu cabelo fica mara com ela haha. Mas não odiei a da Elséve não, muito boa porém prefiro a outra.
É isso meninas, essa é a diquinha de hoje! Espero que tenham gostado! E me contem se já usaram essa ampola e o que acharam. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário