Colorindo Os Cabelos

Ei meninas!
Desde que a Demi Lovato pintou as pontas do cabelo de rosa eu fiquei doooida pra pintar as minhas também!! Ai por acaso achei um pó que coloria temporariamente os fios. Comprei a cor rosa e simplesmente amei! Olha só:

É da marca Anastasia e o nome é Hypercolor! 

É um pó que vem dentro desse potinho, e vem bastante produto.


Olha a pigmentação!! Muito boa.

Olha só como meu cabelo ficou:


Fiz só nas pontas e ficou ótimo! E é bem fácil. Só passe uma mecha de cabelo em cima do pó e pronto! Sai com a primeira lavagem. E vocês o que acharam meninas? Beijos.







3 comentários:

  1. Nossa parece uma sombra, imagine confundir e passar nos olhos? rsrs
    seria engraçado, mais acho isso impossível.
    Gosteei bastante do produto.

    http://caminhadoemmarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii parece mesmo né? haha quando vi achei que era blush! Que bom que gostou :) Amei o seu blog. Beijoss

      Excluir
  2. Muito obrigada linda! Amei seu blog :) Um beijo

    ResponderExcluir