Entrevista com Karissa Pukas

Ei meninas!
Tem novidade ótima pra vocês ligadas em maquaigem!! Já ouviram falar na beauty guru Karissa Pukas? Se ainda não, confere ai:
Ela é uma canadense que vive na Austrália. Ela simplesmente arrasa em seus videos de maquiagem para o Youtube. Confira o canal dela clicando aqui. A Karissa é linda e seus videos são ótimos. Você pode acompanhar ela se arrumando para sair ou para um evento em seus videos Get Ready With Me. Ou até saber quais produtos ela recomenda. Olha só alguns videos dela:




E gente quer saber a melhor parte? A Karissa respondeu umas perguntinhas pra mim pra postar aqui no blog!! Black heart (cards)  Segue a entrevista:

What makeup products do you wear daily? (Quais produtos de maquiagem você usa todo dia?)
KI ALWAYS reach for my Naked 2 Palette, it's a daily staple in my makeup collection- I also grab for my MAC Mineralise skin finish in Soft and Gentle, and my Diorshow Blackout Mascara. (Eu sempre uso minha paleta Naked 2, é um marco de rotina da minha coleção de maquiagem - Eu também uso meu Mineralise da MAC finalizador de pele em Soft and Gentle, e o meu Diorshow Blackout Mascara.)

Do you have a special technique when applying makeup? (Você tem uma técnica especial quando aplica a maquiagem?)
K: I don't really have a special technique while applying, I guess it depends on the product itself. (Eu não tenho uma técnica especial quando aplico, eu acho que depende do produto.)

Do you consider makeup essential for everyone? (Você considera maquiagem essencial para todos?)
K: Makeup is never essential- but it is fun :) (Maquiagem nunca é essencial - mas é divertido :))

Do you have a favorite lipstick color? Which one? (Você tem uma cor de batom favorita? Qual?)
K: My favourite lipstick at the moment is Chanel's Rouge Allure Velvet in 42, L'Eclatante. (Meu batom favorito do momento é o Chanel's Rouge Alure Velvet em 42, L'Eclatante.)

Give us a important makeup tip! (Nos de uma dica importante de maquiagem!)
Most important makeup tip I could give is be playful- you don't know what works or not until you try it- you'll never get better at makeup if you keep doing the exact same thing day in and day out. (A dica mais importante que eu podia dar é ser brincalhão - você não sabe o que vai funcionar ou não até você testar - Você nunca vai melhorar na maquiagem se você continuar fazendo a mesma coisa todo dia.)

Então gente essas foram as perguntinhas! Ela é uma fofa né? E achei muito legal que ela disse que maquiagem NUNCA é importante é só divertido! E esta certíssima, você tem apenas que se divertir. Maquiagem é só um complemento. A Karissa citou alguns produtinhos ótimos na entrevista, então resolvi mostrar pra vocês quais são:


Então meninas é isso! O que acharam da entrevista? Eu amei !! Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário