Minha Playlist

Ei meninas!!
Estavam com saudades da "Minha Playlist"?? Tem uma ótima pra vocês hoje!! Vamos lá?

                                                 Lana Del Rey - Hit And Run

Então gente nunca fui muito fã da Lana Del Rey não. Sempre achei as música dela muito lentas e não faziam meu estilo, mas essa é um pouco mas animadinha e bem "chiclete" sabe? 

Swagger Jagger - Cher Lloyd

Primeiro single que a Cher lançou depois do X-Factor! Sei que já tá meio velinha mas eu amo essa música!! Bem animada meio rap/eletronica/pop amo amo haha

50 Ways To Say Goodbye - Train

Adoro essa banda desde Soul Sister. E essa música não é diferente: Muito boa. E vale a pena dar uma olhada na letra que é muito engraçada haha ele vai falando os possíveis jeitos da amada ter morrido mas a verdade é porque não conseguia dizer que ela havia o deixado!

Let The See You - Colton Dixon

O Colton lindo e maravilhoso estreou no American Idol de 2011 e voltou no de 2012, chegou bem perto do prêmio mas não conseguiu... Nem por isso ele desistiu e seu albúm de estréia tá ótimo!! Essa música então... LINDA. Recomendo, é meio lentinha mas é linda linda

Love Song - Michel Teló

Michel é meu amor haha Adoro todas as suas músicas e não foi diferente com essa ultima que ele lançou. Mesmo com título em ingles a música é todinha em portugues e muito linda. Viciante.

Mãe To Na Balada! - Trio Bravana

Música da novela das 9, é super viciante e dançante. O refrão fica grudado sabe? Adoroo 

Circles - Christina Aguilera

Essa é pra quem tá com vontade de mandar um dedo do meio pra alguém haha Adoro a letra e a vibe da música!! Vocês tem que ouvir!!!

Heart Attack - Demi Lovato

E por último a mais nova música da diva linda Demi Lovato!! Heart Attack é demais. Não tem como não dar play...

É isso ai meninas, espero que gostem da playlist da vez. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário