Quick Tip: Make Metálica


Ei meninas!
Sexta ta quase ai e pensando nisso vou ensinar um tutorial de uma make muito linda pra balada! Maquiagem metálica pra area dos olhos ta em alta então vamos aprender? Segue o diy:



Vai precisar de:
1 Cílios postiços (opcional)
2 Pincél para esfumar a sombra
3 Pincél para aplicar a sombra
4 Pincél mais fino e arredondado para aplicação de sombra na àrea inferior dos olhos
5 Sombra metálica na cor prata
6 Rímel preto
7 Sombra preta
8 Delineador preto (liquido ou em gel)



1 Primeiro com um pincél esponginha aplique a sombra metálica sobre toda a região da pálpebra móvel.
2 Com um pincél de esfumar passe a sombra preta a partir do canto externo do olho em direção ao centro. Passe apenas até o meio e esfume bem.
3 Passe o delineador bem próximo a raiz dos cílios engrossando um pouco a linha feita.
4 Passe o rímel partindo da raiz até as pontas dos cílios, tanto nso superiores quanto nos inferiores. Caso queria pode aplicar cílios postiços nos cílios superiores.
5 Com um píncel um pouco mais fino e fofo passe novamente a sombra preta, porém próximo a linha d'água  inferior. Passe somente até o meio. Complete do meio até o canto interno com a sombra metálica prata. "Encontre" as cores. Juntando o final de uma com o começo da outra.
Pra finalizar pode passar uma sombra branca no osso da sobrancelha para iluminar a mesma. E passar um lápis preto em toda a linha d'água.
Prontinho meninas!! Como dica, pra completar a make: um batom rosinha ou até vermelho nos lábios, um contorno com bronzer nas maçãs do rosto e um blush clarinho rosinha nas bochechas. Também pode dar uma iluminada no look com iluminador em cima das maçãs do rosto. E pronto!!
                                    Bem fácil e elegante né? Espero que tenham gostado!! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário