Wish Tips: Lipstick Wants

Ei meninas!
O Wish Tips de hoje é sobre batons!! São os que eu mais quero no momento. O último Wish Tips foi um especial de maquiagens, lembram? Pra conferir clica aqui. Então vamos à listinha:


1 Gente olha esse batom!!! PERFEITO.  To muuito apaixonada nessa cor, nessa embalagem!! Preciso já haha. Esse é o Yves Saint Laurent RougeVolupte Shine Lipstick 15
2 Vi esse lindo lá na viagem na loja da MAC mas deixei pra lá, ai depois fiquei com peso na consciência sabe? haha Por sorte quando tava voltando corri lá no Duty Free pra comprar maaas adivinhem só: Tinha acabado :( Super me arrependo. A cor é mais do que linda. Muito divo. É da coleção da Nicki Minaj, o Viva Glam Nicki 2.
3  MAC lipstick in Lady Danger. Meu mais desejado até agora. To doida em um batom vermelho e esse é um arraso!!
4 Deu pra perceber que adoro batom rosinha né? haha Sou viciada em batom mais clarinho em tons de rosa! E esse da Dior é lindo demais. É o Dior Addict. Lindo lindo.
5 Por último mas não menos desejado haha o Classic Cream Lipstick da coleção Makeup Ruby da Dolce & Gabbana. Quase no mesmo tom do  Lady Danger da MAC. Esse é um vermelho lindo com uma embalagem mais linda ainda!! (repararam que embalagem pra mim também conta né?)

Então meninas, esse são os meus desejos do momento! E o de vocês?? Bom feriado!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário