Look Noite, Look Dia e Look Escola / Faculdade

Ei meninas lindas!!
O "Looks" de hoje é sobre dicas de looks para o dia, para a noite e para ir à escola e/ou faculdade. Serve de inspiração pra vocês! em todos os looks coloquei ao menos um acessório e dica de make. Vamos aos looks?

No look noite optei por um cropped top com franjas preto (lindo!!) que já está na minha wishlist. Uma saia de cintura alta com listras metalizadas. E uma sandália de salto alto preta com tiras que vão até o tornozelo. De acessório escolhi uma clutch preta estilo carteira e uma pulseira de spikes na cor prata alternando cores foscas com brilhantes. De make apenas um rímel preto da L'Óreal o Voluminous False Lashes (que eu amo!!) e um batom vermelho Viva Glam da MAC. Look ideal para ir em uma balada ou festa.

Para o dia resolvi arriscar em um vestidinho tomara que caia com estampa floral (que está super em alta!) e um rasteirinha nude com detalhes de brilhantes na frente. De acessório um relógio de pulso dourado e um óculos escuro em tonalidade bege. De maquiagem apenas um gloss rosa bebê da Nars. E pra finalizar um esmalte rosa arvermelhado da Viva la Diva. Bem fresquinho e girlie.

Já pra ir estudar o ideal é não ousar muito mas ainda estar na moda. Pensando nisso escolhi uma blusa com estampa tie-dye em tons de rosa com um escrito: GEEK (ideal pros estudos né? haha) que orna muito bem com uma calça jeans skinny clara com um pouco de tie-dye também. Pra dar um toque bem jovial ao look e ao mesmo tempo ornar com o jeans da calça, escolhi essa jaqueta jeans bem simples. Detalhe que não está na mesma tonalidade da calça pra não ficar over. De acessório um anel duplo de cruz envelhecido. Nos pés um tênis preto com detalhes em dourado. Pra complementar uma mochila (linda!!) com estampa de zebra (animal print super em alta!!) e um blush nude puxado pro rosa da Nars pra dar uma aparência de sáudavel nas bochechas haha.

É isso ai meninas, espero ter ajudado. Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário