Síndrome do Principe Encantado

Desde crinaça sempre sonhei em encontrar meu principe encantado. Sempre sonhei com o dia em que encontraria um verdadeiro princípe no mundo real. Aquele que iria me mandar mensagens fofas antes de dormir. Um "Bom dia" ao acordar. Me mandasse flores. Falasse coisas bonitas pra mim. Iria me dizer todo dia o quanto me amava. O quanto era especial pra ele. Seria o cara com quem eu iria querer me casar um dia. Que não olharia pra nenhum garota além de mim. Pensaria em mim toda hora. Iria me elogiar sem motivo. Nem se quer lembraria de outra garota. Iria fazer o que eu gostava. Tentar me agradar a todo tempo. Valorizaria tudo o que eu fizesse por ele. Repararia quando eu cortasse meu cabelo. Quando eu mudasse o penteado. E sabe? Eu encontrei esse principe. Encontrei o que eu sempre procurei. E sabe o que aconteceu? Perdeu a graça. Toda aquela perfeição enjoa. É preciso ter alguns defeitos. Na verdade me apaixonei pelo cafajeste. Pelo galinha. Que ao invés de me chamar de linda me chamava de gata. Que olhava pra cada garota que passava. Que até parava pra conversar com alguma. Que me mandava mensagens a hora que quissesse. Demorava anos pra responder um sms. E ai o principe acabou virando o amigo e o cafajeste acabou virando o amor. Isso reflete naquela frase: "Quando você tem o que você queria e não o  que você precisava." Mas você não precisa de um principe para te fazer sentir como uma princesa!

Ei meninas! O post de hoje foi um pouco diferente! Foi um texto que fiz em um momento de inspiração há um tempo. E resolvi compartilhar com vocês. Espero que tenham gostado e ajude vocês a entender que o principe encantado pode não ser um principe e muito menos encantado. Mas pode fazer você se sentir como uma verdadeira princesa. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário