Dica: Depilação com Linhas

Ei meninas!!
Hoje a dica é um pouco diferente. Não é dica de produtos e sim dica de depilação. Lembram-se que viajei em dezembro/janeiro? Então, na viagem enquanto passeava no shopping vi um "quiosque" indiano especializado em sobracelhas. Como estava dooooida pra fazer a sobrancelha artísticamente, resolvi tentar. Mas para minha surpresa a depilação não era feita com pinça e sim com linhas. Eu já tinha ouvido falar dessa técnica mas nunca me empolguei em experimentar. Vou falar um pouco dessa técnica;
É uma técnica de depilação oriental também chamada de "Threading". É indicada para depilação em áreas do rosto. E é otima pra quem tem pele sensível ou alergia.

Então, por experiência própria vou falar o que eu achei (pros e cons);
Depois de você depila a sobrancelha com a pinça eu sinto que o efeito "sobrancelha arrumada" dura pouco, a minha pelo menos fica arrumadinha no máximo até 2 dias. Já na com linhas, eu senti que esse efeito durou umas 2 semanas (sem brincadeira!!). E fora que demorou muito pros pelos da minha sobrancelha começarem a crescer denovo (parece que as linhas depilam mais profundamente sei lá haha)
A única coisa que pra mim desfavorece é a dor. Dói bastante, parece que tá queimando sei lá. Mas a dor é bem momentânea. E vale super a pena viu haha. Eu já to procurando onde faz esse tipo de depilação aqui na minha cidade! Com certeza vou fazer denovo, vale muito à pena.

Bom meninas, essa é a minha dica pra vocês, espero que tenham gostado! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário