Looks Pra Andar de Skate

Eii meninas!
Prometo que esse é o último "looks" da semana haha É que estava muito inspirada essa semana!! Então... Eu adooro andar de skate e já vi muitas meninas que também querem andar mas ficam em dúvida no que vestir. É simples: algo confortável. E estiloso também né? Vamos aos looks que montei:


1 Um cropped top com um short estampado com a bandeira dos EUA, mais um Vans preto com tachas. De acessórios: Um óculos escuro tipo square modelo wayfarer e uma mochila preto com tachas.
2 Uma regata rosa com uma legging preta. De acessórios: Tênis azul marinho, pulseira Black Veil Brides e boné preto com tachas.
3 Regata preta com estampa de cruz de tachas mas um short jeans tie-dye. Tênis Adidas preto e vermelho e boné girlie em tons de azul.

Fiz looks bem variados e modernos. E principalmente: confortáveis. Quando ando de skate sempre uso short, mas pra variar coloquei um look com legging preta que também é bem confortável e prática. Adicionei alguns acessórios pra dar um up no visual. É isso meninas, espero que tenham gostado :) Beijos.

PS.: Quanto à maquiagem, não aconselho passar muita. No máximo um rímel, lápis e blush. E não se esquecer do protetor solar meninas!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário