LOOKS PARA O INVERNO

Ei meninas!!
Hoje tem looks para o inverno!! Montei 6 looks com prospostas diferentes para ajudar quem está com duvida no que usar no inverno. Tem de looks mais casuais à looks mais chiques para a noite, confiram:


1º look : Pode ser usado tanto á noite quando de dia. Ele combina uma blusa transparente preta (ideial usar uma blusa de mesma cor por baixo) com uma calça vinho (quando apostar em calças coloridas, opte por cores mais fechadas que são a cara do inverno!) e uma sandália de salto preta cheia de tachinhas que é o que dá um toque de ousadia ao look. 

2º look : Um look bem mais casual mas ainda dentro da moda. Os moletons estão com tudo nesse inverno (pra sair de casa mesmo!) . Este combina um moleton preto estampado com um bigodinho com uma calça jeans de lavagem clara e um tênis verde água. Dá pra perceber que mesmo sendo bem casual o look fica um pouco mais ousado com um toque de cor nos pés. Um look beem confortável porém não fica com aquele ar de "largado".

3º look : As blusas de tricot estão super em alta nessa estação, e o conjunto tricot + spikes nos ombros fica lindo! Já vi esse estilo de blusa em um monte de lojas, desde lojas de departamento à lojas mais caras. Opte pelas cores creme, branco e preto para esse tipo de blusa. Nesse look combinei esse tricot preto com spikes com uma calça de couro preta e uma sapatilha cap toe. Poderia ter usado com uma alpargata também que ficaria lindo!
   

4º look : Um look bem chic ideal para a noite bem fria. Um sobretudo maravilhoso em tons de creme e dourado junto à uma calça legging (ideal uma legging mais grossinha) e uma ankle boot preta com spikes na parte de trás.

5º look : Mais um look casual dentro da moda. As queridas jaquetas Varsity estão com tudo. São essas jaquetas estilo colegial que tem de varias cores. Essa do look é em tons de azul marinho, vermelho e branco. Combina super bem com uma calça jeans rasgada de lavagem clara ou escura. Nos pés pra combinar com a temática "colegial" um tênis Vans preto que é super versátil.

6º look : Mais um look para a noite, mas este é com uma jaqueta de couro. As jaquetas de couro independente da cor nunca saem de moda, e é uma peça muito versátil e podem ser encontradas em vários tipos de loja, das mais baratas com couro sintético até as mais caras. É com certeza uma peça must have no guarda roupa! Neste look combinei uma jaqueta de couro preta bem simples com uma calça branca e uma ankle boot linda na cor creme (ficaria legal também colocar com uma ankle boot cowboy que também está com tudo nessa temporada!).

Então meninas espero ter ajudado, um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário