FAVORITOS DO MÊS DE JULHO

Ei meninas!
Esse post é dos favoritos do mês de julho!! Alguns produtos são os mesmos porque quando gosto de um produto é dificil desgrudar!! Como faço todo mês, tem uma mini review de cada produtinho que vou citar, confiram:
Rímel: Bom na verdade são rímeis, como gosto de cílios bem volumosos e compridos faço a combinação desses 3. O Voluminous False Lashes da L'Oréal é o meu queridinho que deixa meus cílios gigantes e bem separadinhos e uso junto com o Hypnôse Drama da Lancôme que dá um super volume e deixa os cílios bem curvadinhos! E as vezes também passo uma camada do Voluminous Million Lashes da L'Oréal.

2 Batom: Meu queridinho do mês é o Viva Glam Nicki da MAC que é um rosa bem vibrante com acabamento satin.

3 Blush: Esse trio bronzer + blush + iluminador Fine One One da Benefit é uma maravilha! É bem cremoso e dá um acabamento bem leve e natural, é um rosinha bem clarinho do jeito que eu amo. E o melhor pode ser usado nso lábios também! 

4 Lápis: São dois lápis de olho, um branco e um preto. Uso o branco da NYX quando quero abrir o olhar e o preto da Sephora Collection para delinear. 

5 Primer: Tenho usado bastante esse primer HD da Make Up For Ever no rosto. Ele segura a make e minimiza bastante a aparência dos poros.

6 Perfume: E por último meu perfume favorito do mês é o J'Adore da Dior que tem um leve aroma adocicado porém bem marcante e ideal para a noite. Simplesmente amoo esse perfume, fiz uam review bem detalhada dele nesse post aqui.

Bom meninas é isso, espero que tenham gostado! Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário