Quick Tip: Shampoo Paris

Eii meninas! Tudo bom?
A Quick Tip de hoje é meu love! haha Eu sou completamente apaixonada pelos produtos da Phytoervas, acho que fazem a diferença mesmo sabe? Então, e o shampoo Paris não é diferente. Com as luzes que fazia no meu cabelo ele ficava beeem ressecado e quando resolvi tirar as luzes comprei o shampoo de camomila dessa marca pra ir clareando aos poucos, e deu super certo! E para conseguir um brilho e maciez contei com o Paris!! Ele é rico em aminoácidos e não tem sal (o que é ótimo!). Meu cabelo ficou com tanto brilho já na primeira lavagem que eu fiquei surpresa haha. Eu uso só o shampoo, e como uso pra hidratar, geralmente primeiro passo o Pantene pra limpar e depois passo esse. Nunca usei o condicionador da linha, mas deve ser ótimo também!!

Uso e recomendo viu? 
Alguém ai já usou e aprova também? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário