Creme Charming Gloss

Eii gente!
Hoje vo falar sobre o creme para cabelos da Charming Gloss! Eu amoo as coisas dessa marca, o spray fixador também é ótimo! Mas esse creme.. to in love haha. Eu já tinha comprado a versão desse creme em spray, mas não é a mesma coisa. Eu acho que o spray não espalha bem e deixa o cabelo molhado quando joga no cabelo seco (mesmo quando usado de longe). O creme eu uso logo quando saio do banho, com os cabelos úmidos (dá pra usar nos cabelos secos também!). Ele além de deixar o cabelo com suuuper brilho e macio, protege contra o calor (chapinha, babyliss, secador etc.)

Suuper recomendo tá!! Você pode achar em farmácias e em lojas de cosméticos. Eu comprei aqui na loja Mega Vale (adoooro). Alguém aí já usou ou quer comprar?? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário