Enrolando os Cabelos em 15 segundos

Eii gente, tudo bem?
Então, sábado passado fui ao salão pra mudar a cor dos meus cabelos e enquanto tava lá horas sentada esperando abrir a cor fiquei observando o cabelereiro fazer o cabelo de uma mulher. Bom... eu nunca tinha visto essa técnica que enrola os cabelos em apenas 15 SEGUNDOS e apaixonei de cara rs. Eu sou muito ansiosa e não aguento ficar esperando o babyliss fazer os cachos!! Gentee é MUITO fácil!! Não sei se vocês já viram essa técnica antes (eu nunca tinha visto), é só enrolar as mechas com o dedo e depois colocar papel alumínio sobre a mecha enrolada, colocar a chapinha por 15 segundos sobre o alumínio e PRONTO! Fica um cacho perfeito!! Fiz um "mini tutorial" com fotos pra vocês entenderem melhor:

Primeiro recorte um quadrado no alumínio
Depois enrole com os dedos uma mecha de cabelo.
E coloque o alumínio sobre o cacho que você fez com os dedos, e vai  ''amassando'' até cobrir todo o cachinho.
Aí é só pressionar a chapinha sobre o cabelo com o alumínio e deixar por 15 segundos.
E pronto!! Se quiser que dure mais é só passar um fixador ou spray.
Gostaram da dica gente? Espero que sim. Alguém aí já tinha feito cachinhos desse jeito? Comentem!! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário