Review: Primer + Perfumes

Ei meninas!
Desde de março que to acumulando review de alguns produtinhos e resolvi fazer tudo junto agora! A review é de um primer o HD da Make Up Forever, e de 5 perfumes, o Someday do Justin Bieber, Womanity do Thierry Mugler, Fame da Lady Gaga, J'Adore da Dior e Le Petit Robe Noire da Guerlain. Vamos lá? Confiram:


HD High Definition Primer - Make Up Forever: 
Gente depois que experimentei o primer The POREfessional da Benefit achei que nenhum outro primer seria tão bom quanto - retiro totalmente o que disse - esse da Make Up Forever é perfeito!! Ele tem uma consistência mais líquida que o da Benefit e não tem cor. Uniformiza bem a pele, não obstrui os poros e deixa o conjunto base + corretivo com um acabamente leve e perfeito. Disfarça e muito os poros mas sem ficar com aquela aparência fake, sabe? Apaixonei.

Womanity - Thierry Mugler
 É bem docinho do jeito que eu gosto. Da lista é um dos que mais gosto. 
"Criado através de um contraste de elementos: o figo e o caviar, que juntos proporcionam a sensação do doce e do salgado nesta fragrância amadeirada."  
Apesar de ser doce ele é um pouco forte, bem marcante e ao mesmo tempo delicado.
Someday - Justin Bieber
Um perfume bem doce e suave. Não é enjoativo, não é aquele doce demais.
"Someday é sexy, glamorosa e divertida. Possui em suas notas de cabeça tangerina, pêra Williams e frutos silvestres. Nas de coração, acordes frescos e florais de jasmim, de planta aquática Nenúfar e de orquídea de coco, que evocam a feminilidade. Já as de fundo ficam por conta das notas quentes de baunilha, sândalo, almíscar e musk suave.:"

J'Adore - Dior
Simplesmente MARAVILHOSO. Não é tão suave quanto os outros, e nem tão doce quantos os outros. Mesmo assim é perfeito, beem marcante e bem intenso.

"Buquê floral, para a mulher confiante e sensual, que celebra a sua feminilidade. Suas notas combinam mandarim, hera, violeta, rosa, damasco, amora silvestre e almíscar."
Gente posso dizer o quanto sou apaixonada por esse perfume? Adorooo.



Le Petit Robe Noire - Guerlain
Esse tem um cheiro diferente de tudo o que já senti. Tem cheirinho de cereja mas não chega a ser muito doce sabe? Ele é ótimo.

"Sua fragrância sublima matérias-primas excepcionais. No inicio, a cereja preta ilustrada por uma combinação de deliciosas amêndoas e de frutas vermelhas saborosas. Num segundo tempo, o rosa entra no jogo. Finalmente, se revelam as tentações tenebrosas de alcaçuz e de chá preto defumado em uma sedução irresistível. Ultimate adiction, a Guerlinade vem dar o toque final. Tanto refrescante, tanto enigmática, brincalhão e hipnotizante, eu sou o fogo sob a gula. Eu sou absolutamente necessária e totalmente irresistível."

Fame - Lady Gaga
Ao contrário do que pensava, por a Lady Gaga ser uma mulher bem ousada, esse perfume é docinho e suave porém ainda sim marcante.

"A fragrância foi desenvolvida sob o aspecto de três acordes principais: sombrio, sensual e claro. O acorde sombrio foi inspirado na beladona, ou erva-moura mortal, possuída pelas belezas assombradas desde o século XVIII. Desta escuridão, a fragrância se envolve num acorde sensual de riqueza, com a fusão das gotas de mel, açafrão e néctar de damasco. E por fim, o claro acorde sussurra magnificência. O rica camada floral de tiger orchid e jasmim Sambac personificam a beleza atemporal. Os acordes trabalham juntos para criar uma fragrância de elementos floral e frutado, com o ingrediente estrela inspirado por beladona, nivelando toda a fragrância e fornecendo a Fame sua assinatura como fragrância."

É isso meninas! Espero que tenham gostado, e já já faço mais reviews pra vocês. Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário