Novos Produtos de Cabelo

Ei meninas!
Como faz tempo desde que fiz um post com produtos que ando usando no cabelo, resolvi fazer um atualizado pra vocês! Tem muito produto que to amando e quem acompanha o blog sabe que meu cabelo tava precisando de uma ajuda... E gente eu acho que finalmente cheguei no ponto em que eu queria com meu cabelo. Os produtos que vou mostrar aqui deram certo no meu tipo de cabelo, não sei se vai dar certo em todos os cabelos mas são produtos que super aprovo! Espero que vocês gostem.

                                                                  ANTES:




Como vocês podem ver tava com muuito volume, bem ressecado e amarelado.

DEPOIS:



Dá pra ver como ele ficou menos volumoso, com as pontas mais "ordenadas" e bem mais brilhoso!
Olha só a listinha de produtos que tenho usado ultimamente: (vou fazer uma quick review neles ok?)

Nanooil
É um óleo para os cabelos feito à base de óleo de argan. É ideal passar nso fios úmidos. Eu uso tanto nos fios úmidos quanto secos, e passo em todo o comprimento do cabelo (exceto a raiz). Tem um cheirinho ótimo e realmente é um tratamento á base de óleos. 

TRESemmé Split Remedy
Já tinha ouvido falar muito bem dessa nova linha da marca que promete reduzir até 80% das pontas duplas. Aí resolvi experimentar e já na terceira aplicação senti uma diferença. Minhas pontas ficaram bem mais suaves e certinhas. Eu comprei só esse spray que uso nos fios úmidos logo após a lavagem dos fios e aplico em todo o cabelo menos a raiz, e depois penteio.

Yellow Off Yenzah
Já tinha falado desse leave-in aqui no blog e continuo usando ele toda vez depois de lavar o cabelo. Passo ele depois do spray da TRESemmé. Esse leave-in como o próprio nome já diz, tira o amarelo do cabelo. É muito bom e ideal pra quem tem cabelos loiros.

Spray Gloss Charming da Cless
Já falei umas mil vezes dele aqui no blog e de vários produtos da marca porque amo mesmo tudo da Cless e especialmente da linha Charming. Passo esse spray de brilho antes de passar secador no cabelo e antes de fazer babyliss, porque ele age como um protetor térmico, além de dar brilho aos fios. Tem resultado imediato e um cheiro doce ótimo!! Simplesmente amo.

Hair Spray Charming da Cless
Mais um da marca!! Esse é um spray de cabelo de fixação normal ideal para fixar penteados soltos. Como eu amo fazer babyliss no cabelo eu passo ele no cabelo já pronto pra fixar e deixar tudo no lugar! E duram muito meus cachinhos quando faço. Ele não deixa o cabelo com aquele aspecto de duro e molhado sabe? Fica bem natural. 
*desculpa pela etiqueta de preço!! ele é novinho haha

Kérastase Resistance - Bain Force Architecte
Meu shampoo favorito do momento! Pra quem ainda não ouviu falar da linha "verde" da Kérastase, eu falo rapidinho aqui. Essa linha é ideal pra reconstruir os fios danificados. Ela é medida pelos niveis 1,2,3 e 4 de danos. Eu como queria um reconstrutor forte optei pelo nível 3 e 4 (são os últimos níveis). Aí tem dentro dessa linha verde a Bain Force Architecte e a Bain de Force. Varia de acordo com a intensidade de danos causados aos fios, é só perguntar para seu cabeleireiro qual ele te indica e acha mais adequado para seu cabelo. Você pode comprar esse produto na internet ou em alguns salões de beleza. Eu por enquanto só tenho o shampoo, mas com certeza vou comprar o resto da linha. 

Tratamento Intensivo Pantene 
Sempre fui fã das ampolas da Pantene mas achava ruim que elas acabavam muito rápido (pro meu cabelo era uma ampola todinha). Mas ai a Pantene lançou esse trantamento intensivo que entendo como uma mega ampola (?) haha. Dá o mesmo efeito das ampolinhas (ou até melhor) e dura horrores. Uso sempre que lavo o cabelo!! Quando acabou a minha primeira fiquei sem usar em uma lavagem e vi a diferença, meu cabelo não ficou a mesma coisa de quando a uso. Simplesmente um produto perfeito, deu super certo nos meus fios!! 

Então meninas esses são os produtos!! Espero que tenham gostado, um beijo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário