Escova Quikstyle

Ei meninas! Hoje tem dica pra vocês.
Então lembra que falei que ia fazer vários posts com as comprinhas? Fazendo um review e tal. O produtinho de hoje é a escova que tá fazendo o maior sucesso na internet. É a escova de cabelos da Quikstyle. Ela promete tirar 30% da água do cabelo depois que você o lava. É uma escova de cabelos normal pra pentear, só que vem com umas cerdas de microfibras que prometem absorver 30% da água dos fios, assim ajudando a secar o cabelo.


Então... Confesso que fiquei muito animada pra testar e achei por acaso numa loja nos EUA. Quando sai do banho fui logo testar minha escova e... Não cumpri o que promete!! Eu fiquei alguns minutos passando a escova no meu cabelo e NADA, Eu achava que pelo menos meu cabelo não ia ficar pingando depois de usá-la. Mas para minha surpresa, continuou pingando. Não sei se fui eu que não soube usá-la ou ela realmente não ajuda à secar nem um pouquinho o cabelo haha. Eu a uso pra pentear o cabelo normalmente, nada mais.

Bom meninas é isso, alguém ai já usou e não funcionou também? 
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário