Dicas de Perfumes!

Eii meninas, tudo bom??
Hoje vim falar de perfumes que eu uso/usei e super indico!! Espero que gostem:

Pra começar, meus queridinhos da VS:

                                                    1- Sexy Little Things (NOIR):
Além da embalagem ser um arraso o cheiro é tuudo de bom! Gente sou simplesmente apaixonada por esse tipo de embalagem vintage!!! O cheiro é levemente adocicado e não muito forte.

2- Love Me (NOIR):

Sou bem suspeita pra falar dessa linha NOIR da VS porque como falei antes amoo esse tipo de embalagem e pra mim perfume tem que ter embalagem bonita haha. Esse Love Me é menos adocicado que o anterior e também não é muito forte.

3- Flower by Kenzo:

O Flower Eau de Parfum by Kenzo é levemente adocicado e um pouco forte. Não costumo usá-lo no dia a dia, mais à noite.

4- Ricci Ricci by Nina Ricci:
E pra fechar com chave de ouro o meu favorito!! Sempre fui louca por esse perfume desde que o vi na propaganda (a da gatinha rs). Super indicoo!! O cheiro é doce e forte... (perceberam que eu adoro perfume doce né haha).

Esses são os perfumes que indico pra vocês meninas, alguém usa um desses ou indica algum? Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário